O que fazer nessas Férias ...


Olá, gente linda ? Como vocês estão ?

Hoje eu vou fazer um post que na verdade já está um pouco atrasado, mas não quis deixar de fazer, vou falar pra vocês o que eu vou fazer nessas férias para tentar acabar com aquele tédio !
Espero que gostem ! Vamos Conferir ?




1- Maratona de Filmes
Eu amo ver filmes, principalmente comédias românticas, e fiz uma lista com 15 filmes que eu quero muito assistir , e que ainda não vi por preguiça ou por ter esquecido mesmo !
Depois faço um post com a lista dos filmes que eu escolhi para dar algumas ideias a vocês !




2- Ler Livros
A história do livros é a mesma da dos filmes (hahaha), eu amo ler e fiz também uma lista com livros que eu quero começar a ler nessas férias ou terminar livros que eu começei a ler e depois deixei de lado por preguiça mesmo ! ( hahauahauah).
Depois posto a lista pra vocês verem.






























3-Aprender a andar de Skate
Eu sempre quis aprender a andar de skate, e começei a aprender antes mesmo de começarem as férias, mas aí vieram as provas e eu tive que dar um tempo, mas nessas férias quero aprender a andar pra valer e vou me esforçar, mesmo sendo meio preguiçosa (hauahua), acho que já perceberam isso, né ?



4- Dormir
Tem coisa melhor que dormir ? ( hauahaua ) Nessas férias quero dormir muito, é muito bom poder dormir a hora que quiser e não ter hora pra acordar !



5- Me dedicar ao blog
Como nessas férias vou ter bastante tempo livre, quero reservar um bom tempo só pra me dedicar ao blog, tem muitas blogueiras que são super organizadas e conseguem conciliar o seu tempo com o tempo do blog, mas eu não sou assim (heuheueh), então vou reservar um tempo pro blog e me dedicar bastante à ele !













6-Ver Animes
Acho que vocês não sabem, mas eu sou otaku ( vejo animes ), sou otaku não faz muito tempo então não conheço muitos animes, e o meu preferido Fairy Tail só lança um episódio por semana, então quero comecar a ver animes novos, e eu também vejo One Piece, se quiserem depois deixo a lista de animes que quero começar a ver !
Alguém ai é otaku ?


7- Ver séries
Eu sou louca por séries, como já falei aqui algumas vezes a minha preferida é The Walking Dead ( sou Walker ), mas essa está em gravação e os novos episódios só serão lançados em outubro, então tem muitas séries que quero começar e voltar a asssitir, tem muitas séries que eu comecei a acompanhar e perdi alguns episódios e acabei parando de ver, como The Vampire Diaries e como adoro essa série é uma das que estão na minha lista ! Depois deixo mais essa lista aqui blog ( hauahau), alguém ai assiste TVD ?

O que vocês fazem pra acabar com o tédio nas suas férias ?
E é isso gente, espero que tenham gostado !
Mil Beijooos a até o próximo post !


0 comentários:

Quem Sou Eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, Brazil
Meu nome é Thainá,tenho 13 anos ! É um pouco difícil se descrever mas vamos lá ! Eu fiz esse blog pra falar sobre o que eu acho sobre moda,estilo,música e tals... Sou Evangélica ! Adorooo o Maroon 5,Paramore,Avril Lavigne,Kari Jobe...Sou Potterhead e Walker ! Mais com o tempo aqui no blog vocês vão sabendo um pouco mais sobre mim !

Seguidores

Top 5

Tecnologia do Blogger.

Translate

Marcadores

Looks FDS Looks&Looks Inspire-se Looks Para o Fim de Semana Shorts Fim de Semana Playlist Maroon 5 Avril Lavigne Looks confortáveis Músicas Street Capricho Linkin Park Playlist da Semana Séries The Walking Dead We Heart It Bruna Vieira Bárbara Lins Calça Demi Lovato Fashionista It Girl Músicas&Músicas Paramore Saias Animes Blog Calça Jeans Colbie Caillat Estampas Estilo Fairy Tail Filmes Favoritos Filmes&Filmes Franjas Frases Frases Inspiradoras Férias Girlie Inspiração da Semana Instagram It Girls John Mayer Kari Jobe Katy Perry Kristen Stewart Legging Miley Cyrus Neon O Teatro Mágico Rihanna Saia Selena Gomez Séries&Séries TWD Tumblr Verão Vestidos @Balins A Rock Girl Adam Levine Adele Aleatórias Alicia Keys Animal Print Arrow Avenged Sevenfold Avisos Avon Babados Base Base líquida Beyond of Basic Biquínis Bitchy Me Blake Shelton Blog Glamouragem Blogs Boyce Avenue Bruna Marquezine Bruno Mars Básico Cabelos Cabelos Coloridos Calor Camila Coutinho Camisa jeans Camisa xadrez Camisa xadrez Vermelha Charlie Brown Jr. Christina Aguilera Christina Grimmie Comédia Cor da Semana Cropped Cupcakes My Love Customizar Customização Depois dos Quinze Dicas Dicas da Tassya Emma Watson Escola Escreverei e assim me recordarei Esmaltes Estamda de Fruta Estampados Evanescence Família do Bagulho Filmes de Comédia Favoritos Flash Folk Fotos Gente Grande Gym Class Heroes Harry Potter Hipster Horários Intense Jeans Lay Karrú Layout Livros Looks com tênis Looks do Instagram Looks do We Heart It Lucy Hale Luiza Rocchi Makes Makes básicos Maquiagem Maybelline Melhores de 2013 Moda Moda na Praia Nail Art Ncessáire Novos Horários Nívea O Boticário O Diabo Veste Prada O que levar One Piece Os Estagiários Oscar Wilde Otaku Otome Par Perfeito Perfis do Instagram Perguntas Peças Chaves Pin-up Pitty Porte Feminino Praia Produtos Projota Reinventando Renato Russo Renda Resenha Ricca Rocker Românticas Shorts Estampados Skate Sorteios Spikes Sua série Favorita Taciele Alcolea Tags Taylor Swift Tendência Tendências The Flash The Middle The Pretty Reckless The Vampire Diaries The Voice Top 5 Tédio Tênis Vemelho Vespas Mandarinas Vestido Walkers Warner Zendaya