Tag : Conhecendo a Blogueira

ooooi geente , ! Tudo bom ?

O Post de hoje é uma tag bem legal que voce conhece outros blogs e indica os seus Favoritos ,!
O Blog que me indicou foi Dicas da Tassya , que é um blog muito legal ,e eu indico para voces
 

Conhecendo a Blogueira : 11 Coisas sobre mim

   01 : Eu amo Ler
   02 : Eu amo escutar musicas quando arrumo a minha casa kk
   03 : Minha banda Favorita é Maroon 5 *-*
   04 : Sou Fãnatica Pela Kristen Stewart (Diva) *-*
   05 : Meu estilo de Musica Preferido é Rock
   06 : Minha cantora favorita é a Demi Lovato e a Avril Lavigne.
   07 : Meu filme Favorito é a ''Saga Crepúsculo'' haha
   08 : Meu ator favorito e mais Gato é Robert Pattinson
   09 : Eu Deteeeesto Panetone kk
   10 : Serie Favorita é The Walking Dead
   11 : Minha musica Preferida é : A Thousand Years


Perguntas da Tassya :

1- Você tem o blog a quanto tempo ?
r : Mais ou menos há um ano .

2- Como você se define ?
r : Tudo de bom ! 

3- Tem algum animal de estimação ? Qual ?
r : Sim , Cachorro.

4- Qual emprego você pretende ter no futuro ?
r : Íris = Jornalista Thainá = Médica

5- Você gosta de moda?
r : Sim !

6-Você usa muita maquiagem ? Quais ?
r : só em datas especias , uso mais da Boticario e da Natura .

7- Um sonho ?
r : Conhecer o Mundo

8- Um objetivo para o blog no ano de 2014 ?
r : Levar mais a sério o blog , e agradar mais as Leitoras .. 

9- Blogs preferidos ?
r : Taciele Alcolea , Depois dois Quinze , Radioactive Unicorns .

10 : Sonhos para 2014 ?
 r : Varios ...

11 : Voce Gosta de Blogar ?
r : Adooooro !




             11 Blogs com menos de 200 Seguidores

01 : Beyond Of Basic
02 : A Rock Girl
03 : Dicas da Tassya
04 : Click da Moda
05 : Da Janela do meu Quarto
06: Escreverei e assim me recordarei
07 : Blog da Mariah
08 : Pantunfa cor de Rosa
09 : Garota imperfeita
10: Pequena Caixinha

               
               11 perguntas aos blogs indicados

                      
01 : Quais os seus sonhos para 2014 ?

02 : Qual é a sua Banda Favorita ?

03 : Porque voce Criou um blog ?

04 : Qual é o seu signo ?

05 : Se voce nao morasse no Brasil , onde iria querer viver ?

06 : Qual é o seu estilo de se vestir ?

07 : Qual é a sua serie favorita ?

08 : Quais são as suas metas para o Blog ?

09 : Quais paises voce já conheceu ?

10 : Qual é o seu filme Favorito 

11 : Quais são seus Blogs Favoritos ?

0 comentários:

Quem Sou Eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, Brazil
Meu nome é Thainá,tenho 13 anos ! É um pouco difícil se descrever mas vamos lá ! Eu fiz esse blog pra falar sobre o que eu acho sobre moda,estilo,música e tals... Sou Evangélica ! Adorooo o Maroon 5,Paramore,Avril Lavigne,Kari Jobe...Sou Potterhead e Walker ! Mais com o tempo aqui no blog vocês vão sabendo um pouco mais sobre mim !

Seguidores

Top 5

Tecnologia do Blogger.

Translate

Marcadores

Looks FDS Looks&Looks Inspire-se Looks Para o Fim de Semana Shorts Fim de Semana Playlist Maroon 5 Avril Lavigne Looks confortáveis Músicas Street Capricho Linkin Park Playlist da Semana Séries The Walking Dead We Heart It Bruna Vieira Bárbara Lins Calça Demi Lovato Fashionista It Girl Músicas&Músicas Paramore Saias Animes Blog Calça Jeans Colbie Caillat Estampas Estilo Fairy Tail Filmes Favoritos Filmes&Filmes Franjas Frases Frases Inspiradoras Férias Girlie Inspiração da Semana Instagram It Girls John Mayer Kari Jobe Katy Perry Kristen Stewart Legging Miley Cyrus Neon O Teatro Mágico Rihanna Saia Selena Gomez Séries&Séries TWD Tumblr Verão Vestidos @Balins A Rock Girl Adam Levine Adele Aleatórias Alicia Keys Animal Print Arrow Avenged Sevenfold Avisos Avon Babados Base Base líquida Beyond of Basic Biquínis Bitchy Me Blake Shelton Blog Glamouragem Blogs Boyce Avenue Bruna Marquezine Bruno Mars Básico Cabelos Cabelos Coloridos Calor Camila Coutinho Camisa jeans Camisa xadrez Camisa xadrez Vermelha Charlie Brown Jr. Christina Aguilera Christina Grimmie Comédia Cor da Semana Cropped Cupcakes My Love Customizar Customização Depois dos Quinze Dicas Dicas da Tassya Emma Watson Escola Escreverei e assim me recordarei Esmaltes Estamda de Fruta Estampados Evanescence Família do Bagulho Filmes de Comédia Favoritos Flash Folk Fotos Gente Grande Gym Class Heroes Harry Potter Hipster Horários Intense Jeans Lay Karrú Layout Livros Looks com tênis Looks do Instagram Looks do We Heart It Lucy Hale Luiza Rocchi Makes Makes básicos Maquiagem Maybelline Melhores de 2013 Moda Moda na Praia Nail Art Ncessáire Novos Horários Nívea O Boticário O Diabo Veste Prada O que levar One Piece Os Estagiários Oscar Wilde Otaku Otome Par Perfeito Perfis do Instagram Perguntas Peças Chaves Pin-up Pitty Porte Feminino Praia Produtos Projota Reinventando Renato Russo Renda Resenha Ricca Rocker Românticas Shorts Estampados Skate Sorteios Spikes Sua série Favorita Taciele Alcolea Tags Taylor Swift Tendência Tendências The Flash The Middle The Pretty Reckless The Vampire Diaries The Voice Top 5 Tédio Tênis Vemelho Vespas Mandarinas Vestido Walkers Warner Zendaya